14 de dez. de 2011

0
Novo membro
Ola pessoal, sou o novo membro do Toriko infinit
meu nome é Jonathan, tenho 16 anos
eu estou participando desse site por dois motivos ( eu fui chamado e também queria participar a tempo )
eu curto rock: linkin park, red hot, limp bizkit, tokio hotel, slipknot, system of a down, evanescence, mind flow, avenged sevenfold, skillet e the rasmus.
e também curto anime, obvio: Naruto shippuuden, Toriko, One piece, Bleach, Fullmetal alchemist brotherhood, bakuman, fairy tail e beelzebub.

minha frase preferida:  (Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! )
essa frase foi tirada da serie sobrenatural, quando Dean fala para Sam.

pronto pessoal vocês conhece um pouco de mim, e por favor comentem meu trabalho nesse site

Nenhum comentário:

Postar um comentário