5 de mar. de 2012

0
Avatar
Spolier Do Episodio 47

Eae Pessoal Quem Ta Afim de saber o que acontece no ep 47 ? nossa sabe quem faz tempo que n aparece resolveu aparecer agora ? so sei que o toriko e o komatsu tomaram um susto que meu deus em kkk ri de mais
mais uma coisa eu vou estar postando o raw daqui a pouco em mp4 que quiser baixar pra da uma olhada vai rir
vou disponibilzar umas imagens para vcs verem melhor.

Nosso Amigo Gt Robo kk com um visual daora esse tem uma cara de mau namoral rimo ate kkkkkk mais olha o stilo do cara foda tipo todo se achando e tals olhem kkkkk

Mais Agora olhem para a cara do toriko e do komatsu eu rachei o bico vendo so sei que sei ser o episodio 47 o 48 vai ser um quebra pau da poha kkk olhem a foto do toriko a imagem esta um pouco sem qualidade mais tabom

Cara de medo dele ne mais essa luta promete ser foda mais eu quero saber quem deve estar operando o gt robo isso eu quero saber em breve a previa do ep 48 para vcs verem

E Mais Uma Coisa os mangas estao atualizados estamos atualizando de poquinho e poquinho vamos colocar episodio em so uma aba episodios nela vai ter uma skin com episodios em hd rmvb mp4 e avi etc para acessar a aba dos mangas clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário