19 de abr. de 2012

0
Avatar
Amanha o Episodio vai ser postado!
Eu fiquei ate tarde da noite legendando o episodio 52 sendo que eu tenho escola amanha cedo e depois tenho treino no campo ai fode ne ai tive que termina hoje mais o preciso deixar encodando a noite inteira pra na hora que eu acorda eu deixo upando no anitube em geral em varios servidores sendo que chego 12:20 da escola essa hora ou antes eu posto que talvez eu poste pelo celular mais talvez se esforcei muito não sei se saiu bom ou ruim isso vou saber se vocês comentarem nesse poste teve ter uns erros de português estou muito cansado estou morrendo de sono o dia foi cheio namoral se matei hoje kkk mais faiz parte da vida amanha vai estar tudo certo aqui muito obrigado pela atenção depois que eu posta o episodio vou estar apagando essa postagem Obrigado Boa Noite e Itakimatsu!
_________________________________________________________________________________
Cliquem no Google + Ali do Lado Google + vai nos ajudar a ir muito mais longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário