5 de jul. de 2012

0
Avatar
toriko capitulo 194
Yo..  Minna...
  
     olá.. pessoas.. então hoje tem manga e capitulo de 
   Toriko que lançou ,
  hoje..e e eu posto Aki e hoje , capitulo.. 
 e hoje e tarde em frente no computado eu pensado ''tenso'' e , como também e imaginado as aventuras de Toriko e..tal..como nos momento de conflito mas creio quem vencem.. mas como também , e ferias que eu estou e a escola que estudo e , um mês de ferias.. e onde eu estudo.. eu falo noss... ''foda''.. como também no ano passando não era e um més , mas umas duas semana...e ..e mas e agora e estou  de ferias , da escola..
então hoje.. e pois e .. e eu sou fabiano ..mas e sou e apelido‘‘toshiro トシロ'‘ e o Nick..mas o e o nick..e vai e Aruma e equipe site ###o.0]... e  eu e posto manga e fico atualizo e facebook. então nos da Toriko Infinit. e também estamos [reu pado].. e capitulo e volume..de manga 
que como também ''oh'' e tem arquivo que e deletado mas agora estamos e , com ...[reu pado]...como e tendo a firmeza de continua , progredindo..a cada passo , como também pensado em soluções .e fazendo um pouco de cada coisa..
e seguem nos pelo facebook ou twitter , e fique informado a cada dizer , e ... link abaixo. 
e ajude nóis  e clicado no google + , e que ajuda nos a crescer e fazendo o possível....e boa leitura..


link toriko infinit [Twitter t..]  [ facebook t... ]


Toriko Capítulo 194 - As quatro bestas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário