16 de jan. de 2013

6
Avatar
Toriko 89
Pessoal está semana não deu tempo para eu fazer a revisão, pelo motivo que 100% do episodio sou eu que faço tudo até upload, encode, Karaoke, Timing, tradução etc, então vão com calma nas críticas.
Obs: So opção mp4 disponível pelo motivo quê minha internet é uma bosta por isso é ruim de fazer upload!
Em breves novos servidores!

Toriko 89
Aparência! O chefe do Mundo subterrâneo, Livebearer da cozinha!
Qualidade: Ótima
Resolução: 1280×720
Extensão: .mkvTamanho: 300mb
Codecs: H.264 e AAC


                               Sem Links!

6 comentários:

  1. Na moral a qualidade de vocÊs é LIXO. Puta que pariu google tradutor não dá, amadores de merda! Por isso só baixo da torikoPROJECT, o melhor site de toriko. Fora amadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que já fazem 4 meses que esse comentário está aqui mas só agora isso chamou minha atenção, você é tão foda que está em anonimo então quem é você pra falar que agente é lixo? então só acho que se você julga os outros assim, você não passa de um pobre perdedor que não tem forças para seguir em frente e com isso tenta menosprezar os outros, mas o sentimento que você causa as pessoas é pena infelizmente é pena! ^^

      Excluir